Cruzeiro prepara acerto com jogador que passou vergonha nos 7 a 1
O Cruzeiro pode estar preparando um acerto com um jogador que passou vergonha dentro dos 7 a 1 da Seleção Brasileira, lá em 2014. O time celeste está se movimentando há um bom tempo para fechar com novos reforços, algo que confirmou no decorrer dos últimos meses. No entanto, os movimentos não acabaram e mais novidades podem surgir em breve.
Apesar de ter encerrado as movimentações nesta janela de transferências, o Cinco Estrelas deixou claro que seu departamento de futebol ainda iria atrás de mais peças para a próxima temporada, aumentando as expectativas. Um dos nomes cotados para reforçar o Cabuloso, inclusive, seria o meio-campista Oscar, que atualmente está defendendo um time do futebol chinês.
O atleta tem contrato se encerrando neste ano, fazendo com que vire alvo de diversas equipes que o desejam, sendo apontado até mesmo como possibilidade para o Cruzeiro. No final das contas, porém, para conseguir fechar com o meio-campista, caso ainda deseje fazer isso na próxima janela, o time precisará vencer uma concorrência de peso, já que há outros interessados.
Cruzeiro deseja jogador ex-Seleção?
Vale lembrar que Oscar é um nome de peso no país há um longo período, desde quando defendia a Seleção Brasileira. Ele chegou a estar presente em campo na Copa do Mundo de 2014, quando marcou o único gol do país no vexame contra a Alemanha, por 7 a 1. Em entrevista posterior ao repórter Gustavo Biano para a série “Ao Catar”, da EPTV, ele comentou o tema.
“O vestiário foi triste. Não tem como. A gente ali praticamente já selava nossa derrota, mas tinha que tentar pegar forças de onde não tinha para tentar representar o país até o último minuto. Foi o que eu tentei fazer. Independentemente se foi um gol triste, estava para representar o Brasil e lutei até o fim. Fiz o que tinha de fazer. Se você tiver isso na sua cabeça, foi um orgulho para mim ter representado o Brasil, ter feito gols, ter realizado um sonho. Eu fiquei muito feliz”, declarou, em 2022.